Pages

domingo, 28 de julho de 2013

Sabrina Sato pelada na Playboy "FOTOS PICANTES"

Pra quem não conhece, Sabrina Sato é uma atriz, humorista, modelo, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça (acredite se quiser!) conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil 3 (no ano de 2004) e desde então, apresentadora do programa Pânico na TV. 

Desde então, já posou para a Playboy e foi capa nas edições de Maio/03 e Dezembro/04 onde vendeu aproximadamente 600 mil exemplares.

Sabrina Sato chegou a ser convidada a posar nua pela 3ª vez na revista Playboy em 2010, mas negou o pedido, alegando que está em um outro momento profissional, mas que não se arrependeu de forma alguma de ter feito as duas primeiras edições.

Em sua edição especial de 35 anos, a playboy elegeu Sabrina Sato como dona de uma das bundas mais bonitas de todas as brasileiras.

Com a participação de Sabrina Sato no programa Pânico na TV, o programa chegou a ser líder de audiência da televisão brasileira no domingo à noite, o que fez Sabrina Sato tornar-se um rosto conhecido no Brasil todo. 

Sabrina começou com quadros como “Lingeries em Perigo” ao lado de outra panicats. 

Porém o Ministério Público suspendeu a atração em 2006 por ser inapropriada para o horário de exibição e Sabrina foi afastada do programa. 

Voltou um pouco depois como fazendo matérias, e gravou a música “É verdade”, tornando-se cantora.

Como repórter, ela se destaca por não se importar com piadas machistas e por  aceitar a pecha de “burra”. 

Ela encarna uma personagem simples, do interior, que puxa bem a letra “R” no sotaque, e sabe que seus principais atributos são físicos.

Fotos proibidas para menores de 18 anos.