Pages

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ex-amante de Tony Salles estaria de romance com o jogador Victor Ramos

A empresária Kamyla Simioni, pivô de traição de Tony Salles, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece na cama o jogador Victor Ramos, do Vitória, que teve um namoro conturbado com Nicole Bahls. A imagem reforça ainda mais os rumores de um suposto envolvimento com o zagueiro. Na legenda da imagem, a ex-amante do cantor da banda Raghatony apenas comentou: "sem palavras".


O que chama a atenção na imagem são as roupas de Kamyla, as mesmas que ela aparece em outras fotos misteriosas publicadas no domingo (18), por sinal no mesmo dia em que Victor esteve em Belo Horizonte, onde ela mora, para jogar com o time baiano. Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que Kamyla e Victor são vistos juntos. Em um flagra, feito pelo 'TV Fama', os dois aparecem conversando e se abraçando.

Ela chegou a postar uma foto diretamente do estádio assistindo ao jogo dele. Victor Ramos, como sempre, se absteve de comentar o assunto. De acordo com o Ibahia, um amigo do atleta, chamado Lucas Andrade, atendeu o celular do jogador e disse que Victor está focado no jogo desta quarta-feira (21), quando o Vitória encara o Coritiba pela Sul-Americana, no Barradão, em Salvador.