Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mais uma amizade conquistada

Hoje posso realmente escrever comentar e falar das novas amizades conquistadas durante meu dia dia. Isso são sementes que plantamos durante nossa jornada, para que possamos colher bons frutos no futuro. Nunca devemos usar um meio de "Comunicação" ou de "Autoridade" para atacar pessoas indefensas lutadoras e conquistadoras. Hoje meu jeito de pensar mudou vejo as pessoas com outra cara, e foi assim que conquistei um novo amigo que veio até mim prestar solidariedade por um fato acontecido nesta cidade. Posso dizer que hoje estamos juntos amigo, no que der e vier, nas horas felizes e difíceis, saiba que também pode contar comigo no que der e vier. A semente que plantei la atrás estou colhendo hoje conhecendo uma pessoa que não é como eu imaginava antes, e que  hoje eu vejo de outra forma. Obrigado de coração pela solidariedade prestada por você meu amigo, Fabio de Oliveira Bernardo Secretário de Juventude, Cultura e Lazer do município de Sarandi.