Pages

sábado, 29 de novembro de 2014

Nota de esclarecimento! Conselho Tutelar

Hoje me alterei um pouco com o conselho tutelar de Sarandi faz mais de 4 meses que não consigo ver meu filhinho de 4 aninhos. Recebi uma ligação da Conselheira Edina Clip que me orientou e que também se ofereceu para acompanhar meu caso perante uma liminar que eu tenho em mãos, vinda do juiz. A conselheira Edina me procurou e me deu total apoio e orientação sobre meu caso. Sei que peguei pesado e reconheço meus erros, estou retirando a matéria, e tentando resolver as coisas das formas legais como a conselheira me orientou. Deixo também o espaço aberto para o presidente do conselho Tutelar se manifestar também. A matéria esta sendo retirada não por pedido de ninguém mais por minha consciência eu sei que sou responsável pelo que faço e escrevo. Agora se tiver alguém que não gostou procure o Forum da comarca da cidade e procure os seus direitos caso contrario, veja o sofrimento de um pai indignado que hoje se expressou através deste blog. Desde já agradeço a atenção e toda orientação vinda da conselheira Edina Clip do Conselho Tutelar de Sarandi.