Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A maior mentira que Sarandi já viu! Onde vamos parar?

Já está virando piadinhas de contos de infantis, as propagandas enganosas sempre são as mesma tanto em jornais como TVs, onde a população da cidade vai parar de ficar vendo tanta mentira, sempre a maioria das informações são mentirosas.

A saúde de Sarandi está abandonada cada dia mais, na educação falta contratação de profissionais qualificados, mães precisam de vagas nas creches mais as obras estão em atraso, varias obras em atraso e muita mentira sendo publicada.

Fica ai a pergunta para nosso administradores! Cade o tão sonhado parque ecológico que vocês estão divulgando mais continua em abandono ta um caos por La?

Só digo uma coisa que quiser processar que processe, porque não vou me calar diante de tanta mentira publicada em mídias locais, e o mais engraçado são pagas com dinheiro publico, que nos contribuinte pagamos.

Cada processo que eu levar eu vou adiante vou jogar tudo aqui nome documentos etc, então não tente me calar to vendo que vou ter que fazer uma visitinha no ministério publico de Curitiba porque aqui em Sarandi não da mais.