Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Confusão no final de jogo de futebol em Sarandi

No boletim da PM divulgado para a imprensa nessa terça-feira (09), consta o caso da confusão ocorrido no último domingo (07), no final do jogo no estádio municipal em Sarandi. Em cumprimento a Ordem de Serviço, uma equipe policial militar realizava ponto base no estádio municipal de futebol.
Já no final do jogo, iniciou-se um tumulto generalizado. Para manter a ordem do local os policiais militares mais próximos ao tumulto tentaram intervir na situação, sem sucesso, já que os conflitantes continuaram as agressões e ainda por cima tentaram agredir os policiais, no mesmo momento em que insultavam os militares com palavrões.
Um dos agressores segurou o soldado Teixeira pelo pescoço e jogou-o no chão, outros agressores tentaram conter o soldado Giacomassi com o intuito de tomar-lhe
a arma de fogo, não restando outra opção senão sacá-la e efetuar um disparo controlado
ao solo como advertência.

Após o disparo, os agressores saíram correndo do local e um deles, identificado como Emerson José de Souza, o mais exaltado de todos, foi seguro pelos policiais e recebeu voz de prisão. A situação foi controlada e retornou a normalidade. Emerson foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal pela autoridade competente. (Com as informações de Oseias Miranda)