Com as informações e fotos do Blog Câmera REC: ALAN PEREIRA MARCELO DE ABREU, 18 anos estava preso desde o último sábado, pois ele estava com duas armas, um colete balístico, e uma chave de uma moto roubada que foi recuperada.
Pois bem, investigações da Delegacia de Homicídios apontavam Alan com sendo um dos executores da morte do promoter CHRISTIAN SILVA CARDOSO, 25 anos, morto no último 25 de maio enfrente uma casa noturna na Avenida Horácio Racanello.
Uma pessoa foi morta no Jardim Alvorada e amigos deste adolescente foram vingar a morte do menor, como não encontraram os possíveis atiradores, eles mataram Chris por vingança, pois ele era amigo dos assassinos do menor.
No dia do assassinato duas pessoas desceram do carro e atiraram contra o promoter, um deles WILLIAN MAYCON FARIAS, 20 anos, já havia sido preso no dia 29 de maio, acusado também de atirar contra Chris, e o outro que estava foragido foi preso pela Polícia Militar andando armado, em frente uma casa noturna, e segundo investigadores da Policia Civil, Alan iria matar uma pessoa que estava na boate na Avenida Pedro Taques.
Agora a polícia procura mais duas pessoas que estão envolvidas no crime, para solucionar o caso completamente.