Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SEM PENA E SEM DÓ: Homem é pipocado com 6 tiros em via pública

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo, 04 de agosto;Trata-se de Hélio Alves dos Santos, 43 anos de idade, morador da Rua Cristal, no Bairro Luis Eduardo Magalhães.

Hélio foi assassinado por volta das 13h30, em uma via pública do Bairro Residencial dos Pioneiros, quando um veículo Ford Fiesta, cor branca, se aproximou, um homem desceu do carro e começou a disparar na direção da vítima.

Hélio foi atingido por 06 tiros, sendo 02 no peito, 01 no braço direito, além de 03 tiros superficiais, sendo coletado pela perícia, 02 projeteis de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo da vítima.

Familiares foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações, Dr. Wendel Ferreira, que está tomado as demais providências relacionadas ao crime. Segundo o relatório preliminar da perita médica “Ad Hoc”, Drª Cesarina Siqueira, Hélio morreu por anemia aguda, provocada por projeteis de arma de fogo. 
Vale salientar a importância do nosso meio de comunicação eletrônico. a vítima só foi reconhecida pela a família, Após matéria publicada no Liberdade News, Segundo informações de um amigo da família, assim que viu a matéria no site, procurou informar os parentes da vítima.