Pages

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem mata gato e coloca na geladeira para comer... VEJAM QUE BARBARIDADE...

Gente um homem desses tem que apodrecer atrás das grades, por ter feito isso com um animalzinho inofensivo.

NICANOR CICERO DOS SANTOS,  morador de Peabiru, foi preso na manhã desta terça-feira (17), acusado de matar dois gatos e guardar um deles na geladeira.  

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informado que o acusado estaria estrangulando um dos animais.  

Ao chegar no local localizaram o homem sozinho em casa e ao vistoriar a residência, encontraram na geladeira, dentro de uma sacola, o gato sem vida. 

“Acreditamos que ele ia comer a carne do animal”, relata o policial. 

Questionado sobre o fato, Santos admitiu ter matado o felino, mas nega a intenção de comê-lo. “Coloquei na geladeira para enterrar depois”, explica o preso, dizendo que o bicho estava doente. Mais tarde os policiais voltaram à residência e encontraram o pai do acusado que não sabia do acontecido. 

Informado pela polícia sobre o fato, revelou que o filho disse que ia comer um dos gatos, criados no quintal. “Ele tomou umas pingas hoje e falou que queria comer uma carne de gato”, denuncia o pai. 

O pai contou que também sentiu falta de dois dos gatos de estimação. 

“Acho que matou o outro também. Não consigo encontrá-lo aqui em casa”, revela. Para o policial a intenção do acusado era mesmo saborear a carne de animal e se não fosse a denúncia dos vizinhos teria preparado o prato. Depois de ouvido pela Polícia Militar o homem foi encaminhado para a delegacia de Peabiru, onde foi indiciado por crime ambiental. 
Fonte: Ta Sabendo/Blog Câmera Rec