Pages

domingo, 1 de setembro de 2013

Preso suspeito de estuprar estudante de 13 anos no Cidade Alta em Maringá

O desempregado Orlando dos Santos, 35 anos, foi preso na quinta-feira (29) em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, e transferido nesta sexta-feira (30) para a 9ª Subdivisão Policial (SDP), em Maringá, para responder pelo crime de estupro. Ele é acusado de estuprar uma estudante de 13 anos, em maio deste ano, atrás de uma igreja no Conjunto Residencial Cidade Alta.

A Delegacia da Mulher, que investiga o caso, chegou até Santos com a ajuda de uma testemunha, que viu o agressor na companhia da vítima na manhã do crime e o reconheceu como morador do bairro. O exame de DNA que analisou o sêmen encontrado na roupa e no corpo da estudante confirmou ter sido ele o agressor.

Em interrogatório à delegada Emilene Locatelli, titular da Delegacia da Mulher, Santos confirmou ter mantido relações sexuais com a vítima, mas alegou que a menina é quem o teria seduzido e o levado até ao pátio da igreja. A delegada tratou a versão como fantasiosa e informou que Santos está sujeito a uma pena que varia entre 6 e 10 anos de reclusão.