Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2014

BOMBA!!! Sarandi vai estremecer...

Os políticos de Sarandi que coloquem suas barbas de molho e comecem a pensar duas vezes antes de tocar no meu nome. Eu dei uma sumidinha e fiquei quietinho por alguns dias, teve alguns vagabundos por ai dizendo que eu ganhei um cala-boca. É pessoal quando o guerra fica quietinho pode se preparar porque a sua volta, trará muitas novidades, e desta vez tudo certinho tudo documentadinho e tudo mostrado aqui no blog, tim, tim por tim tim. Então os políticos que tem o rabinho preso e bom por suas barbas de molho e começar a rezar, porque dentro de mais alguns dias Sarandi vai conhecer quem pertence a tal quadrilha da corrupção. A antes que eu me esqueça já disse mais de mil vezes e torno a repetir mais uma vez, se eu tivesse medo de processo eu tiraria meu blog do ar, e parava de vez de defender os direitos do povo que sofre por causa de um bando de políticos corruptos safados que roubam os cofres públicos de todo pais.

Só digo uma coisa: a cumbuca e grande do tamanho de uma baleia, Aguardem e confiram, tem gente que já sabe oque chegou em minhas mãos, Sarandi irá estremecer mais uma vez.