Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vem nê mim palhaço...

Existe um certo palhaço que tudo que a gente posta no blog ele se intitula pra ele, nem nome deste idiota tem, e muito menos posto algo para atacar alguém. Quando eu postar algo direcionado para você seu palhaço, eu colocarei seu nome, não ficarei perdendo meu tempo não. Já recebi ameaças vinda deste comediante pessoalmente, e no momento eu estava com duas pessoas do meu lado de testemunhas. Já vieram até alguns secretários que adora fazer o inferninho me trazer ameaças vinda deste comediante. E ainda este palhaço fica dizendo pela cidade para todo mundo inclusive para um amigo da imprensa que existe uma gangue que vai me pegar. Estou no seu aguardo filhote, e a policia também já registrei um B.O e logo, logo você vai provar que as postagens tem seu nome e é para você. Não tenho nada contra você, mais tu fala mais que a boca, e um dia você acaba se ferrando de tanto falar oque não deve. A e antes que eu me esqueça não estou citando nome aqui e muito menos denegrindo a imagem de alguém, agora se alguém anda falando pelos cotovelos, não posso fazer nada. Tem muita gente falando aqui na cidade inclusive gente do alto escalão que vai ser chamado na delegacia, agora quer um conselho seu palhaço, nunca ameasse alguém de morte na sua vida ainda mais com gangue. Fique na sua que eu estou na minha. By...By...Baby

OBS: É MELHOR PARAR COM ESTE BLA... BLA... BLA... SE NÃO VOU CITAR AQUI OS NOMES DE TODO MUNDO QUE FICA FAZENDO INFERNINHO E LEVA E TRÁS, INCLUSIVE DE ALGUMAS PESSOAS DO ALTO ESCALÃO.