Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

FATALIDADE: Carretas batem de frente, três pessoas morrem na BR-364


Duas carretas bateram de frente e uma delas pegou fogo no final da manhã desta quarta-feira (23.07) na BR-364, próximo ao perímetro urbano do município de Jangada. O grave acidente ocorreu em frente ao Bairro Altos da Jangada, por volta das 10h30, e envolveu um caminhão tanque e uma carreta, que estava transportando outro caminhão...

A equipe da Secretaria de Saúde de Jangada socorreu quatro pessoas. Duas mulheres tiveram ferimentos leves e uma outra teve ferimentos mais graves na perna. Um homem, o motorista de uma das carretas, ficou gravemente ferido. Ele teve fratura nas pernas e provavelmente traumatismo craniano.
Três pessoas podem ter morrido carbonizadas. Elas estavam no caminhão tanque e não conseguiram sair do veículo. Equipes da Policia Militar de Jangada, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. A equipe da Politec foi comunicada e estava se dirigindo à Jangada. O número de vítimas ainda será confirmado.
O acidente pode ter sido causado por um incêndio que acontecia no acostamento da rodovia, de acordo com informações de caminhoneiros que testemunharam a colisão. "O motorista do caminhão tanque saiu da faixa dele para desviar do fogo que tava nas margens da rodovia e bateu de frente com a outra carreta", disse uma das testemunhas. O choque foi tão violento que o motor de uma das carretas foi lançado a vários metros.