Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Qualificação e união mudam o perfil da segurança em Sarandi

O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior que tem como prioridade a segurança publica no município, tem investido na qualificação e no aumento do efetivo dos agentes da Guarda Municipal, que em conjunto com as policias civil e militar tem mudado a realidade de Sarandi, que deixou de fazer parte dos altos índices de criminalidade do Estado.


Segundo o prefeito, a preocupação agora é com as crescentes rebeliões nos presídios e delegacias do Estado, que tudo isto possa refletir em Sarandi. A luta do município agora é com a construção de uma delegacia fora do centro de Sarandi, recentemente o Prefeito Carlos Alberto de Paula e o delegado de Sarandi, Reginaldo Caetano da Silva estiveram em uma reunião em Curitiba para oficializar o pedido junto à secretaria de justiça, que se comprometeu  em liberar recursos para a construção.

Conforme De Paula uma nova reunião com os representantes da policia militar, Guarda Municipal, Conselho de Segurança e outras lideranças da cidade, está sendo agendada para ver o andamento dos recursos que serão destinados para a construção da nova delegacia.