Pages

domingo, 25 de janeiro de 2015

A máscara vai cair

Deus está sempre presente em toda verdade, e nunca abandona o seu filho. Existem pessoas que se vangloria e aproveita de um computador e um pedaço de papel, para mentir e se vangloriar perante a justiça divina. Saibam aqui que nosso único e maior justiceiro nesta terra chamasse Jesus Cristo que morreu crucificado em uma cruz. E nem por isso usou um pedaço de papel e um computador para mentir, e muito menos para julgar alguém. Cada dia mais Deus me mostra a verdade, e cada dia mais posso ver que a mascara do falso profeta cair, de vento em poupa. Mais uma vez estou na batalha e agradeço muito ao meu Deus por me mostrar toda verdade, e por abrir novos caminhos em minha vida. Está chegando o dia da mascara do falso profeta cair, e neste dia quem me julgou vai poder ver que a verdade prevalece perante o meu Deus.

Mais uma vez dobro meus joelhos no chão, e ergo minhas mãos para céu e digo: Obrigado meu Deus eu venci...