Pages

sábado, 17 de janeiro de 2015

A tempestade acabou

No mês de dezembro uma grande tempestade passou em minha vida, onde pensei que tudo iria se acabar, sonhos, bens, amigos e a minha felicidade. Nunca pensei que na minha vida eu chegaria a morar na rua e fuçar dentro de um contêiner de lixo para comer. Teve dia que parecia que a chuva que caia sobre mim era escura e sangrenta, me levando cada vez mais pelo desfiladeiro. Hoje eu sei bem em minha vida oque um mendigo de rua passa quando não tem seu local para ficar e muito menos um prato de comida para comer. Sou realista e não tenho vergonha alguma de dizer, que vivi este momento em minha vida, dormi na rua e fucei baldes de lixo tentando achar algo para comer por alguns dias, teve certos dias que nem no lixo eu achava nada para comer, aí me refugiei dentro de uma igreja e pedi para deus fazer obra em minha vida, e hoje ele fez, a tempestade acabou e Deus foi muito maravilhoso em minha vida e ele me fez de verdade a enxergar quem são de verdade os meus amigos, que na hora que eu mais precisei me deram a costas pra mim, e muito menos se preocuparam. Hoje dei a volta por cima sozinho sem precisar passar por cima de ninguém e muito menos difamar alguém, Sei que em Sarandi tenho quatro e únicos amigos que se preocupou e me ajudou no momento mais difícil de minha vida, e hoje provo que lutei e venci de verdade toda está mare e esta tempestade sombria que me atormentava. Obrigado de coração a os meus quatros amigos de verdade que eu tenho dentro do município de Sarandi, tenho certeza que estes são os amigos de verdade, e não os verdadeiros trairás que me rodeava o tempo todo tentando me prejudicar e fazer mal para minha pessoa. Este fato é real e aconteceu no final de 2014 na minha vida e hoje a tempestade acabou. By: Leandro Guerra

Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado meu Deus eu venci...