Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jair Carneiro é um mentiroso

Jair Carneiro faltou com a verdade!!!
O secretário de Saúde de Sarandi, o Senhor Jair Carneiro, anda meio perdido na sua pasta, em declaração feita no programa Tribuna da Massa, teve a infeliz declaração de dizer que este vereador não havia procurado a sua secretaria para debater o assunto da dengue em Sarandi. Quero deixar claro que o secretário não está falando a verdade, haja vista que já havia anteriormente procurado o Senhor Joeval, coordenador da dengue em Sarandi, via telefone para uma reunião com os agentes da dengue para estudo de caso e não obtive nenhuma resposta. Novamente encaminhei oficio do meu gabinete direcionado ao senhor secretário Jair Carneiro para tal fim, informando ainda que estaria elaborando um projeto de lei para combater a dengue na cidade e novamente não obtive nenhuma resposta da secretaria de saúde. Como a situação requer urgência e a Secretaria não se posicionou, digo de passagem, quem de direito deveria dá mais importância para a situação, coloquei em pauta e depois retirei o projeto para ainda tentar debater o assunto e somente agora o senhor Jair Carneiro fala que não procurei a sua Secretaria. Em suma o senhor secretário está mal informado ou faltou com a verdade.(Materia feita por Nelson Lima)

COMENTO: Já está na hora do nosso prefeito acordar e meter o pé na bunda deste cara, ele não tem competência alguma e caráter para administrar a secretaria de saúde de Sarandi.


Onde já se viu colocar um ex-cobrador para ser secretário de saúde, para quem não sabe o senhor Carneirinho foi cobrador da Acis de sarandi e não tem experiência alguma com saúde.

Pelo que vejo aí de Paula e seus comparsas ainda continua administrando Sarandi, ta na hora do senhor prefeito Luiz Aguiar acordar pra vida e chuta de vez este charlatão.

Como vemos ai tudo não passa de uma perseguição politica em cima do vereador Nelson Lima que vem se destacando com seus projetos no plenário.

Lembrando que o vereador Nelson Lima é o único vereador que tem estudo suficiente ai na câmara tem o curso superior completo e os demais mal tem segundo grau.