Pages

sábado, 13 de abril de 2013

Traindo o eleitorado: CRÔNICAS DO MOCHI

Eu fico imaginando se o que eu penso e opino também passa na cabeça da maioria das pessoas... 

Se eu voto em determinado candidato para qualquer tipo de cargo político eu espero que ele ganhando as eleições, faça o melhor possível e termine seu mandato para o qual foi eleito. 

Não é nada contra a pessoa, mas uma questão de ética. 

Aguiar quando era vereador deixou sua cadeira para assumir a chefia de gabinete, competente como ele existem mais pessoas, por tanto em minha opinião Aguiar traiu seus eleitores quando esses lhe deram o voto para vereador. 

Não foi diferente com Cilas Morais, que deixou a cadeira para assumir também a chefia de gabinete, por tanto traiu seus eleitores. 

Se acontecer o mesmo que eu já comentei aqui no blog no dia 05/04, o Nildão, não menos competente, pelo contrário, é uma pessoa muito dedicada, mas vai trair seu eleitorado da mesma forma. 

Existem muitos professores capacitados e graduados para o cargo mais alto na educação, inclusive professores premiados com pós e doutorado. 

O mesmo acontece com a pasta da saúde, onde deveria ter um profissional da área que conhece as necessidades do povo e nomes não faltam, como a Zilda, a Kuliack, a Lurdinha entre outras... 

Até quando Sarandi vai sofrer com as indicações políticas sem se importarem realmente como povo? 

Quando a mente dos prefeitos mudarem e se derem conta de que o povo é quem deve escolher seus secretários, tudo irá funcionar melhor. 

Se colocarmos um professor de matemática em uma sala de aula para lecionar inglês, vai dar certo?