Vereadores de cinco cidades que integram o Parlamento Metropolitano começam a desconfiar que Sarandi não está levando a sério a força da nova instituição que nasceu para dar força às reivindicações das Câmaras, principalmente quando as reivindicações forem de interesse regional.
Nesta segunda-feira, na primeira reunião do Parlamento, estiveram presentes os vereadores de Paiçandu, Mandaguaçu, Marialva e Maringá. De Sarandi não apareceu ninguém, nem mesmo um telefonema para justificar a ausência.
Se faltasse um representante de Sarandi, tudo bem, ninguém ia nem notar. Mas faltaram todos os escolhidos para representar a Câmara.
Mas, vai ser difícil que faltem à próxima reunião. Para evitar que os vereadores de Sarandi mais uma vez faltem e não avisem, o Parlamento decidiu que a próxima reunião será realizada na Câmara de Sarandi. (Fonte Luiz de Carvalho)
COMENTO: QUE VERGONHA EM SENHOR PRESIDENTE RAFAEL DO POVÃO ESSE É UM EXEMPLO QUE O SENHOR DÁ NÃO SÓ PARA TODOS VEREADORES MAIS SIM A POPULAÇÃO QUE TE ELEGEU E TE COLOCOU MAIS UMA VEZ AI DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI.